Salon Line - Cachos creme de pentear

06:02 Unknown 0 Comments

Olá minhas lindezas! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer resenha de um creme que estou AMANDO. Já havia algum tempo que eu vi que a Salon Line tinha lançado uma linha completa pra cabelos cacheados e fiquei curiosa para testar alguns dos produtinhos. Fui na perfumaria e me deparei com o creme de pentear da linha e morri de amores, porque além de deixar meu cabelo lindo,lindo o pote é de 1 Kg! sim meninas de 1 kg sonho de toda cacheada fala sério não é? To usando e to amando e tem suprido minhas expectativas, por onde eu passo eu indico, indiquei pra várias amigas minhas e até agora não ouvi nenhuma reclamação rs.
A linha Salon Line tem os meus parabéns! E o melhor que não pesa no cabelo. A linha lançou três tipos de cremes diferentes para pentear de 1 kg fora os outros tipos de cremes como o ativador, máscara, creme de hidratação e etc.












Eu tenho usado ''brilho máximo'' ele é para cabelos cacheados, volumosos e crespo. Contendo óleo de manga, óleo de argan e colágeno, prometendo ajudar nos frizz, nas modelagens dos fios, hidratação e força e reparar a fibra. A consistência dele não é nem muito firme nem muito molinha.Paguei 16,00 em uma perfumaria,  e o que eu posso dizer que mais gostei foi que no dia seguinte, meus cachinhos ainda estava perfeitos. Fiquei até com dó de prender. Lembro até que fiz um coque no outro dia e usei com um lenço. Super amando.


Infelizmente eu não conseguir tira uma foto de cabelo totalmente seco. 

E por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado. Eu indico a testarem o produto pra ver se adapta nos cabelos de vocês. Se gostou do post segue o blog. Serão sempre bem vindos aqui. Um super beijo e até a próxima. 


0 comentários: