Meu novo visual!

06:37 Unknown 0 Comments

Olá minhas cacheadas maravilhosas, tudo bem com vocês? Andei sumida por um tempo que ficou indeterminado mais voltei cheia de novidades. Todos que vire e mexe da uma passada aqui no blog, sabe que eu queria fazer um corte radical já faz um tempo. Mas sempre batia aquele medo de saber o resultado final se ia ficar legal, se não iria armar muito, se ia combinar com minha personalidade ou com meu rosto, e depois de tanto pesquisar, ver resultados magníficos nas meninas que sigo e amo, marquei uma hora no salão e cortei meu cabelo. Eu simplesmente adorei o resultado e não me arrepende de jeito algum. Nunca cortei meu cabelo na vida, nem as pontas porque meus pais não deixavam, mas quando vi o resultado minha auto estima foi lá em cima e era tudo o que eu precisava.












Meninas para quem ficou interessada, eu cortei meu cabelo no salão Luna Blu que fica localizado na Republica: Tel. (11)3129-4440  ou (11) 3259-2123. 
Existem outros salões em  Santo Amaro, Bahia, Rio de Janeiro.
Segue o canal vai sair o vídeo do corte de cabelo. Espero que tenham gostado um hiper beijo e até a próxima.
http://lunablu.com.br/lunablu/?page_id=10
https://www.youtube.com/channel/UCSj3gMpBBBgotQb_PRS3O8Q

Obs: Fotos do antes e depois no vídeo que irá em breve no canal acompanhem.

0 comentários: