Resenha batom Cereja Matte- Avon

05:55 Unknown 4 Comments

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim falar um pouco do batom do momento( que eu particularmente to amando) e sei que muitas de vocês também gosta. O inverno é mês que vem e sabemos que nessa estação, abusamos de cores mais escuras. Então não podia deixar de fora o batom Cereja Matte da Avon






fotos do blog da Maanhu 

Pra começar meninas de matte esse batom não tem nada. E pra ser bem sincera quando minha irmã comprou ele eu não dei nada até porque batons escuros eu achava super lindos na boca dos outros mais quando passava em mim, achava aquela coisa monstruosa rs. Mas então eu resolvi dar uma chance para o batom e meninas quando eu passei foi aquele baque. BAAAM! Ficou MARAVILHOSO. Eu jamais pensei que um batom escuro fosse ficar tão lindo em mim. Olha que já experimentei outros tipos de batons escuros e fiquei literalmente frustrada com o resultados, mas esse não! Eu adorei, to amando e super indico. Se não me engano o valor do batom está em torno de R$ 12,00 e a durabilidade dele é de 12 horas. Em questão da durabilidade realmente ele fica, porém não tão intenso quando passado da primeira vez. E como eu gostei daquele efeito bem escuro sempre estava retocando.

Efeito do batom em mim

Por hoje é isso meninas. Espero muito que tenham gostado. Experimente você também e depois nos conte como foi o resultado. Um super beijo e até a próxima. 

Primeiras fotos blog da Maanhu: http://blogdamaanuh.com/tag/resenha-cereja-matte-avon/

4 comentários:

  1. Linda cor!
    Adorei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará linda! Que bom que gostou. Pode deixar que vistarei seu blog. Me segue pra ficar antenada ;) Super beijos

      Excluir
  2. Irei compra com certeza €:-D amo cores assim de batom.... beijoss flor..

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo Pri e o valor bem acessível. Beijos

    ResponderExcluir