Uma Nova História!

15:29 Unknown 4 Comments

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Ultimamente eu tenho deixado apenas inspirações para vocês, de looks e maquiagem que quase não falo de cabelo. Mas hoje vim deixar uma inspiração diferente. Minha irmã recentemente entrou em transição e foi logo quando comecei o blog, algumas meninas me havia perguntado como ela estava, e o que ela estava utilizando. Hoje com 10 meses após o cabelo cortado, vim mostrar o resultado e com quais cremes e produtos que ela esta gostado. Bora lá?







Big Shop




''Hoje em dia eu me descobrir. Liberdade! A palavra define. Não sabia que quando me redescobrisse eu veria uma nova mulher''.

Quando eu criei o blog eu nunca pensei que existira historias de meninas que são tão corajosas e tem uma força unica. Para todas vocês que entraram em transição e para outras que pensam em entrar, eu quero dizer apenas que PARABÉNS!Vocês são corajosas e únicas. Assim como a Jennifer se descobrem também!

Espero que tenham gostado meninas! Seguem o blog e um hiper beijo. Até a próxima. 


4 comentários:

  1. Muito legal, a história de algumas meninas é sempre um incentivo para outras...

    https://blogalessandrasouza.blogspot.com.br/2016/05/porosidade-capilar.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. Que óculos maravilhoso ! rsrs


    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir