Produtos do Momento!

01:52 Unknown 4 Comments

Olá minhas cacheadas preferidas, tudo vem com vocês? Olha se tem uma coisa que não falo para vocês á séculos é sobre cachos, então já se prepara porque o papo vai ser longo. Brincadeirinha.
Vou falar para vocês alguns produtinhos do momento que tenho usado muito e que estou amando. Simbora haha!



  • Óleo de coco:
Estou usando um óleo de coco meninas que na verdade ganhei de uma colega de trabalho maravilhoso. Meu cabelo ama de paixão óleos e eu fiquei com medo de usar esse mas é maravilhoso. O que mais amei de verdade foi a consistência dele, porque ele fica durinho em locais arejado, mas quando você coloca na mão e massageia ele derrete. Achei muito prático. Existe alguns que você tem que colocar no microondas, espera ficar líquido e usar, esse não! Mas na falta desse eu ainda uso azeite extra virgem e um da Garnier que surpreendeu minhas expectativas.








  • Creme de cabelo:
Da ultima vez em que postei sobre creme de cabelo eu disse que estava usando um da Salon line Brilho máximo. Mas a verdade é que não gostei muito. Meu cabelo não se deu tão bem com ele. O meu preferido ainda continua sendo o seda cachos comportados deixa meu cabelo lindo de finalização. Mas agora tô usando um da Salon line ativador  de cachos, que meu cabelo respondeu super bem e é MARAVILHOSO para day after. Os cachos continua definidos e com um mega volume. Paguei em torno de 16,00 pote de 1kg (Tuuudo que a gente precisa) e rende bastante meninas, eu hiper recomendo e amei o resultado.




  • Shampoo e Condicionador: 
Meninas quem ai lembra do shampoo e condicionador da seda de chocolate? rs meu cabelo amava eles sério fora que o cheiro é maravilhoso, mas voltando ao foco um dos shampoos e condicionador que meu cabelo tem respondido muto bem é o novo seda cachos definidos. Ele tem um cheirinho bom e suave e paguei baratinho neles, os dois dicou em torne de 12,00 ou 13,00. Eu recomendo a testar sem dúvidas.












  • Creme de Hidratação:
Para hidratação eu estou usando um da natura EKOS castanha, não me lembro ao certo quanto paguei mas eu tô amando os resultados. Deixa cabelo tão macio, e com um brilho sem igual. Vou separa um dia para falar só dele e como uso ele no cabelo.








Meninas por hoje per isso. Se vocês estiverem usando produtos que tem deixado os cabelos de vocês lindos, deixe aqui nos comentários para mim testar novos produtos. Um mega beijo, me ajuda seguindo o blog e até a próxima :)



.

4 comentários:

  1. Seu cabelo é DIVO!!!!! Uma das coisas que eu acho mais importante para o cabelo é a umectação. Eu também faço com um óleo da garnier, mas o meu é aquele vermelho. O nome dele, acho que é reparador de danos.
    Mas eu nunca vi aqui na minha cidade o roxinho.

    Amei o post

    Beijo! Segue meu blog

    www.entrefases1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi linda sempre é tão bom ter você aqui :) amo umectação. Amo oleos meu cabelo reage hiper bem. Nossa vou exprimentar esse aí. Sigo sim minha linda ♡

      Excluir