Resenha corretivo Natura Aquarela!

11:42 Unknown 9 Comments

Olá meninas tudo bem com vocês? Faz tempo que não posto resenhas de produtos que estou usando então hoje resolvi falar de um que esta sendo o meu queridinho que é o da natura aquarela.



  • Pontos positivos

Uma das coisas que amei nele foi à durabilidade. Meus outros corretivos além de craquelar durava pouco pela minha pele ser oleosa, então vocês já imagina como ficava meu rosto. E a segunda é que o preço esta muito acessível, se não me engano pague 16,00 nesse e vem bastante até (Eu uso muito corretivo). Ele é tão bom que esta sendo comparado com um dos corretivos da Nars, só que bem mais barato né rs. Ele vem em tampa de Gloss que em minha opinião facilita muito, na hora de passar não desperdiça nada. 

  •  Pontos negativos

Não tenho muito a falar de negativo já que o corretivo me surpreendeu em muita coisa. A única coisa que não ficou muito do meu agrado é que minha pele é oleosa e o corretivo derrete (calma meninas de pele oleosa ele não estraga a maquiagem) Só deixa a pele bem brilhante e eu odeio isso. 



Meninas eu to amando sinceramente e o preço é bem acessível hoje em dia é difícil encontrar um corretivo bom, barato e ainda que dura bem na pele. Recomendo a você que é igual a mim na luta diária de encontra um bom corretivo, a testar. Eu não me arrependo e por sinal gosto muito.  


Eu espero que vocês tenham gostado do post não se esquece de comentar, segue o blog e compartilha com as amigas rs. Hiper beijo minhas gatas e até a próxima.

9 comentários:

  1. Que ótimo esse corretivo!
    Bom que estou procurando um para a minha pele também e vou experimentar esse :3

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Mel tomara que você goste porque eu amei ♥ bjinhos :)

      Excluir
  2. Deve ser otimo esse corretivo em tom mais escuro que a pele né? Porque ai da para usar para fazer contorno <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mah! Eu faço isso :P pta quem tem criatividade faz tudo né rs ♥

      Excluir