Acessórios para cabelos

09:29 Unknown 2 Comments

Olá mulherada linda, tudo bem com vocês? Hoje resolvi postar para vocês sobre acessórios de cabelos que nos ajuda e muito. As vezes tudo o que um look pede é um acessório para mudar tudo e deixar a gente belíssimas. Separei então alguns acessórios que eu amo e que muda totalmente a nossa cara. É simples combina com tudo (ou quase tudo) e as vezes sai mais pratico do que ficar horas e horas arrumando o cabelo ou quando o cabelo acorda naquele dia '' tô de mal de você'' rs para todos os casos ter um acessório é indispensável, mas chega de blá blá e confiram:


  • Presilhas  



 Quem acompanha o blog sabe que amo coques! Coques com presilhas então nem se fala. Muda totalmente o look e deixa tão harmonizo, uma graça.





  • Tiaras









As famosas tiaras que nunca sai de cena. Combina com tanta coisa seja um look casual para trabalhar, estudar a um evento mais chique e glamouroso. Amo de paixão 


  • Bandanas e turbantes









 Confesso que de todos o que eu mais amo são as bandanas e turbantes. Uma porque se estou atrasada para qualquer evento ele disfarça bem o cabelo, outra mesmo que meu cabelo esteja lindo colocar um turbante me deixa poderosa, por isso eu não dispenso NUNCA.

 Minhas lindas por hoje é só espero muito que tenham gostado ou se inspirado. Existem milhões de acessórios que talvez eu não coloquei mas que combina bastante. O negocio é usar e arrasar. Como falei em outras postagem o blog é novo então nos ajude seguindo e compartilhando com outras pessoas. Um hiper beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Gosto bastante das tiaras, acho elas tão delicadas. Amei as inspirações :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiaras são únicas ne? Nunca saem de cena! Fico feliz pela visita bjinhos ♡

      Excluir