Turbantes

04:15 Unknown 6 Comments

Olá minhas cacheadas lindas de delicia rs tudo bem com vocês? Sumi né! Me perdoem, estou louca com curso, prova, apresentação de TCC isso mata qualquer um. Enfim hoje vim falar pra vocês uns dos meus acessórios favoritos que nos salva de dias chuvosos, ou simplesmente daqueles dias bem frios ou até quando entramos em transição capilar, nossos queridos turbantes!. Eu amo de verdade meninas tem dias que tô com preguiça de arrumar o cabelo ainda mais quando esta aquele frio ( e aqui em são paulo está frio) usar o turbante é tipo a ''SALVAÇÃO''. Eu amo coques, uso sempre, tocas e turbantes é claro. E melhor de tudo meninas que é super acessível, vende em varias lojinhas e não são caro. Tem um moço que mora aqui perto da minha residencia que vende por apenas R$ 35,00, eu sei que tem lugares mais baratos porém só encontrei turbantes até essa faixa. Mas chega de mimi rs e confira aqui alguns estilos de turbantes que separei :











Sabe o que é legal? que é lindo em qualquer tipo de cabelo, caem bem com tudo e da aquele charme sabe? todos os nó de turbante é você mesma que faz com seu lenço e fica super estiloso fala sério né meninas! Eu espero muito que tenham gostado. Um super beijão e até a próxima 

6 comentários:

  1. Adorei seu blog, pois acho lindas as mulheres que valorizam seus cachos, sejam em black, soltos, com turbante, enfim.
    São incríveis *-*!

    Mulher não precisa (e nem deve) se adequar ao que se espera em "padrão" de beleza para ser bonita, deve ao contrário, enaltecer as características que lhe são exclusivas.

    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Aryon meus aplausos a você pois penso da mesma forma. O mundo seria melhor se todos (as) pensassem assim. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer o teu blog...adorei!

    ResponderExcluir
  4. Ai Débora você acabou de arrancar um sorriso de mim! Que bom que gostou será sempre bem vinda! Um super beijo.

    ResponderExcluir
  5. é lindo né? E o charme? Também amo demais!

    ResponderExcluir