Hidratação de maizena

08:04 Unknown 0 Comments

Olá minhas cacheadas mais lindas e maravilhosas deste mundo rs tudo bem com vocês? Por aqui ta tudo ótimo. Sabemos que de lei rs final de semana é dia de cuidar das nossas madeixas maravilhosas e deixar com aquele cachinho definido que gostamos muito. Que tal então fazer uma hidratação de maizena? A maizena ou amido de milho tem a propriedade de reduzir os volumes dos cabelos ao mesmo tempo hidratando-o e deixando ele macio e com brilho maravilhoso, fora que é hiper fácil de fazer. Então bora conferir:

Ingredientes:
  1. 200 ml de aguá 
  2. Maizena 2 colheres de sopa  




Modo de preparo:
Em uma panela pequena coloque a água e a maisena. Leve ao fogo médio, mecha até virar um mingau mas não deixe criar bolinhas (fica difícil de tirar do cabelo e na hora da aplicação faz uma sujeira). Coloque em um recipiente e deixe esfriar bem. Depois de frio misture com duas colheres de mascara capilar de sua preferencia, adicione 1 colher de sopa de azeite extra virgem generosa. Misture tudo.

Aplicação nos cabelos:
Lave os cabelos apenas com shampoo antes da hidratação. Depois com os cabelos lavados só com shampoo, aplique a hidratação de maisena dividindo os cabelos em 4 partes, fica mais fácil de aplicar e o cabelo recebe todo o produto. Deixe agir por 30 min, lave com condicionador e finalize com fitagem.

E prontinho! Seu cabelo vai ficar hidratado e MARAVILHOSO. Eu particularmente amo demais essa hidratação, é uma das minhas preferidas e eu amo demais o resultado. É simples não tem segredo e tem resultados imediatos. Espero que tenham gostados minhas lindas. Um super beijo, fiz um instagram segue lá. Até a próxima :)

0 comentários: