Volta as aulas 2016!

16:21 Unknown 6 Comments

Olá  cacheadas lindas! Tudo bem? Quem ai esta animado para a voltas aulas? É eu também não rs. Depois de uns dias de férias queremos prolonga até dezembro de novo e porque não? Brincadeiras a parte já que estamos nesse ritimo de volta as aulas e carnaval deixei aqui uns penteados inspiração para vocês que acordam de manhã ou não e gostam de praticidade. Que nos deixe linda porém só gastamos 5 minutos do nosso tempo. São super fáceis de fazer não tem erro e combina com qualquer coisa casual, seja ir na escola ou faculdade até um emprego ou depois um barzinho no final do expediente. O que queremos mesmo é que o cabelo dure como se estivéssemos acabado de sair de casa. Confiram:









Amores desde de já agradeço! Antes de falar que é difícil tente na frente do espelho, vou deixar makes de carnaval também e looks. Espero que tenham gostado, segue o blog para mais dicas um super beijo e até a próxima :)

6 comentários:

  1. Gostei muito das inspirações, amo cabelo cacheado, apesar do meu ser liso convivo com os cachos maravilhosos da minha filha, vou mostrar para ele e sei que vai amar!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Line :) sua filha deve ser lindona com os cachinhos rs seja sempre bem vinda aqui! E há teste no seu cabelo também você pode se supreender com o resultado. Beijos ♡

      Excluir
  2. Adorei! *-* Eu tbm sou cacheada e sempre fico em dúvida de qual penteado usar rs ótimas dicas!
    Beijos!
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee Lari ♡ uma vc é linda por ser cacheada rs e outra fico hiper feliz que gostou. Volte sempre ♥

      Excluir