MUDANÇA VISUAL NOVO!

04:41 Unknown 2 Comments

Olá minhas cacheadas mais lindas e maravilhosas deste Braaasil <3 tudo bem com vocês? Juro que não iria postar nada hoje, mas como eu to em ritmo de mudança no visu resolvi postar algo sobre. Já fazia tempos e tempos que ouvia aquela velha e chata ditadura que cabelo bonito era cabelo grande, ou que cabelo lindo tinha que ser liso. Fico tão feliz que uma grande parte das mulheres estão cada dia mais aceitando sua beleza natural e mostrando não só pra sociedade mais pra si mesmo que cada um tem sua beleza, independente se é lisa, cacheada ou crespa. Eu até umas semanas atrás era a unica cacheada de casa até minha irmã decidir parar de usar química e começar a entrar em transição UHUUL. Mas enfim meninas vi que cada cabelo tem sua beleza e como eu tava (estou) suuuper afim de mudar resolvi mostrar alguns cortes de cabelos lindos que pode ser um arraso em 2015. Daqui algumas semanas irei cortar o meu e eu tô mega ansiosa. Cortar o cabelo não só ajuda no próprio crescimento mas da um UP na auto estima meninas, mudar sempre será necessário acredite! Agora confira alguns dos cortes que estão super em alta












 Lindos né! Apenas dei alguns exemplos de cabelos curtos porque eu os amo de paixão. Nada contra quem ama cabelão até porque eu tenho um. Mas as vezes radicalizar é bom e mudar é sempre preciso. Quando eu mudar de visual eu posto fotos aqui no blog pra vocês acompanharem minha mudança radical rs. Por hoje é isso meninas espero que tenham gostado e mude você também, nem que seja apenas a cor dos cabelos ou um corte de 1 dedinho. Um super beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oiii... gosto de alguns cabelos cacheados curtos, mas nos outros, em mim não arrisco, porque não curto armado, sabe?! Mas os cortes que colocou são ótimas inspirações, hoje busco cores diferentes e amei a da segunda foto. xD

    bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  2. Mari é verdade! Nem todo mundo consegue se desapegar do seu tamanho natural né? O meu bate um pouco acima da bunda sabe e eu acordei na maior vontade de mudar então pensa? Criando coragem rs confira o blog que em breve mostrarei meu corte. E até mudar de cor ajuda na alta estima, é super bom mudar. Beijinhos linda.

    ResponderExcluir