Top 4 cremes de pentear

07:38 Unknown 2 Comments

Olá minhas cacheadas lindas desse Brasil tudo bem com vocês? Peço mil vezes perdoes pelo meu sumiço, estou cheia de provas e trabalhos do curso e a cade semana que  se inicia mas correria minha vida fica rs.
Mas separei um momentinho pra vocês pra batermos um papo legal.
Muitas meninas tem me perguntado que creme que eu uso, quais a minhas indicações, se eles poderiam ser usados em cabelos de criança entre outras. Separei aqui 4 cremes de pentear que eu usei e aprovei. Venha conferir:


  • SEDA cachos comportados: Meninas esse sem duvidas esta no topo dos meus queridinhos de creme de pentear. O seda deixa meu cachos do jeitinho que eu gosto e super define. Deixa com uma durabilidade incrível e eu não abro mão nunca rs. Paguei aqui no mercado onde eu moro por R$6,00 super acessível né meninas, fala sério. Com certeza meu favorito. 










  • Capicilin: Juro pra vocês meninas, quando eu fui até a perfumaria e vi esse creme eu não dei nada. Apesar de ver outras blogueiras, youtubers falando dele, eu juro que pensei que comigo não funcionaria, mas ele realmente me surpreendeu. Fiz uma hidratação de maisena no meu cabelo e usei ele como finalizador e UAAAL eu adorei como ele definiu meus cachos, tanto que no outro dia meus cachos ainda estavam perfeitos e eu fiquei com uma dó de molhar (porque a raiz estava muito alta e feia). Mas eu super indico com toda certeza. Apesar do nome escrito que ele é um relaxante natural relaxem meninas, de relaxamento ele não tem nada. Antes de compra eu conversei com as vendedoras e as próprias youtubers disse que NÃO. Eu paguei R$12,00 na perfumaria. 












  • TRESemmé cachos perfeitos: Desse creme meninas eu até gostei, mas não chega a ser um preferido. Eu indico também porque já usei deixa meus cachos sem aquele aspecto de pesado, brilhoso e macio. Mas no meu cabelo não deixou ele definido. Já vi meninas que ficaram com os cachos PERFEITOS mas infelizmente no meu não deixou aquilo tudo. Eu paguei em torno de R$12,00 no mercado. 












  • TRESemmé selagem capilar: Esse creme meninas pra ser bem sincera não deu muito certo no meu cabelo. Eu usei a linha completa e dela eu apenas gostei do óleo selagem capilar que deixou meu cabelo bem menos ressecado. Mas eu indico a vocês porque pode dar certo no seu cabelo, e lembre-se meninas o que vale sempre é testar, aquilo que não dá no meu cabelo pode ser um creme top para o seu. Eu paguei em torno de R$12,00 no mercado. 


OBS: Meninas eu indico vocês a usarei sim nos cabelos de criança, menos o capicilin porque apesar dele não conter nada de relaxamento, não é indicado a usar no cabelo de criança. E vale ressaltar que os produtos citados aqui foram os que eu testei e aprovei. 

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado. E se você usa algum creme que eu não citei deixa aqui nos comentários pra mim testar. Não deixa de seguir o blog um super beijo e até a próxima.  



2 comentários:

  1. Já usei o da seda!

    Muito bom ♥

    Otimo Post

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grazi com toda certeza o seda é o meu favorito ♥
    Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir