RESENHA KIT GARNIER

05:48 Unknown 0 Comments

Olá minhas cacheadas mais lindas de maravilhosas deste mundo! tudo bem com vocês? Olha eu sei dei uma sumidinha mas voltei pra falar da mais nova linha da GARNIER que muitas de vocês já experimentaram, outras só viu no comercial, outras só ouviram falar emfim  maioria conhece já falaram, e agora é a minha vez de deixar a minha opinião.  Quando a minha mãe resolveu compra o Kit eu não pensei que iria amar tanto assim os produtos. Meu cabelo anda muito ressecado sem vida e eu estava procurando um creme que fosse assim ''milagroso'' para pelo menos melhora a aparência do meu cabelo. Ela comprou eu testei e AMEEEI! não que ele melhorou todo aquele ressecado mas deu vida para os meu cachos e o melhor os cachos ficou super definidos, e nós cacheadas adoramos um cacho bem definido. O kit é composto pelo shampoo, condicionador, a máscara capilar, o creme de pentear e o óleo. Testei absolutamente todos e amei, o que eu mais amei mesmo foi o óleo porque como meu cabelo estava bem critico ele deu uma ótima melhorada.





Meninas vocês que não testaram, teste! Pra vocês que já destaram e gostaram continue usando. Para o cabelo cacheado e para os outros tipos de cabelo também não existe uma regrinha, você usa só um produto e pronto não vai mais precisar de usar nada. Nossos cabelos precisam ser tratados e cuidados de acordo com o que ele pede, temos que usar e usar diversos produtos até saber do que ele precisa mais. Um cabelo bem cuidado é vida, e cabelo é o nosso charme fala sério meninas. Eu espero de coração que tenham gostado do post  um super beijo e até a próxima :)



0 comentários: