Favoritos!

05:29 Unknown 0 Comments

Olá minhas cacheadas mais linda desse mundo! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu esse mês usei bastante produtinhos, tanto pra pele como para os cabelos e resolvi fazer os favoritos de Julho. Estou fazendo o de julho, porque os produtos que irei citar foi o que eu mais usei no mês passado, mas calma!Também irei fazer o de agosto. 





  • Base Super Stay 24 Maybilline:


Estou amando essa base da Maybilline. A principio eu não dei tanta importância a ela porque estava usando outra da Contém 1 kg e me apaguei tanto a ela, que quando essa me chegou fiquei com medo, mas ela sambou na minha cara e provou que serve pra muita coisa rs. Eu adorei, estou amando a cobertura dela é excelente e ela dura muito. Eu gosto dela pra usar com o pó, mas serei sincera em dizer que uso ela sozinha (sem o pó) e não me arrependo.




  • Big & Impact - Avon:


Pra quem já conhece essa máscara de rímel sabe que eu não exagero em dizer que: MEU DEUS QUE RÍMEL TOP É ESSE? Perfeito! Deixam seus cílios enormes, efeito boneca sabe? Pelo menos em mim fica! E dura horrores. Preço acessível e eu recomendo.

  • Advance TECHniques:


Meninas eu tenho que dizer que tô morrendo de amores por essa máscara. Na Quarta- Feira eu fui ao cinema e a utilizei no banho, quando meu cabelo seco, eles ficaram tão definidos, que até eu desconheci a beleza do meu cabelo. Tem meninas que as máscaras do Avon não dão certo no cabelo, mas como eu falei anteriormente que para cabelo cacheado não existe um padrão ou só produto que você utiliza e seus cachos irão ficar perfeito, pra isso você terá que testar diversos cremes pra ver qual o seu cabelo se adequada mais. E essa máscara com certeza ficou no TOP 1 dos meus cremes favoritos. 

  • Creme de pentear - Garnier Fructis:

Pra quem esta usando a linha Garnier Cachos Poderosos sabe que, essa linha veio com tudo. Anteriormente eu fiz uma resenha aqui no blog mesmo falando sobre e a linha e o que se deu muito bem com o meu cabelo foi o creme de pentear. Eu amei a textura, não deixa o cabelo pesada e dura até 72hrs, quando chega no outro dia nem quero prender o cabelo de tão lindo que fica. 

  • Super óleo - Garnier Fructis:  

Este produto também foi a ''salvação'' do meu cabelo. Ele estava totalmente destruído, ressecado e quando eu comecei a usá-lo  foi aquele UP no meu cabelo, melhorou demais. 

  • Nutrire:



Adorei esse creme por dois fatores, uma: o pote é de 500 g e segunda: meu cabelo se deu muito bem com ele, deixando bem mais definidos e com volume. Comprei na perfumaria e não paguei caro. 


  •  SEDA keraforce 

                                                 

No ultimo post do '' top 4 creme de cabelo''  eu citei esse, e realmente ele continua sendo um creme que uso muito, mas como testei  outros ele caiu de posição no meu ranking rs mas ainda us muito e vocês sabe eu indico.


Por hoje foi isso meus amores, espero que tenham gostado. Compartilha o post mostra paras amigas, use e abuse dos cremes e depois nos conte a experiencia. Um super beijo e até a próxima.


0 comentários: