Produtos que uso para pele com Acne!

11:51 Unknown 2 Comments

Olá povão! tudo bem com vocês? Para quem viu que sumi rs, é por causa do curso me desculpem estava na reta final e agora SOU UMA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO TRABALHO! uhuuul. Agora essas semanas estava com um ódio porque minha pele estava megamente oleosa, e não tem um produto que uso que dê aquela minimizada. Até minhas maquiagens estava prejudicando. Ai fui conversa com uma colega Estética e ela me recomendou um sabonete que eu pirei, de tão bom que foi. Controlou super minha oleosidade e deu uma melhoradas nos cravos e espinhas.



O preço achei bem  acessível, paguei em torno de 5,65 mas isso depende da localidade ai ele varia. 

Comprei outro sabonete liquido esfoliante da Natura , porque minhas costas estavam cheia de espinha e fora isso tava com manchas. E não me arrependi! Lavava a cada 15 dias e a diferença era notória. 







Esse Oléo de Rosa Mosqueta foi a salvação da minhas manchas. Além de barato encontra-se em qualquer farmácia. Super acessível!  

Outra coisa que ajudou a minha pela foi o protetor solar da Nivea!



 Uso ele antes da maquiagem e no dia a dia. Segura bem a Make e não deixa minha pele brilhosa. Preço em torno de 17,00 á 20,00 depende da região.

Por hoje foi isso amores! Caso vocês usem produtos para pele oleosa e da certo, deixe nos comentários para mim testar também. Segue o blog certeza que será hiper bem vindo :D mega beijos ♥

2 comentários:

  1. Tenho a pele muito oleosa e com cravos.Gosto muito dos sabonetes que contem enxofre na composição pois controla bem a oleosidade.Parabéns pelo Blog

    http://visualunico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir